Linha de Produtos Frontal Técnica

Bem vindo a FRONTAL TÉCNICA!

A mais de 35 anos no mercado de fabricação de máquinas para lavanderia, tinturaria, laticínios e indústria em geral.

A Frontal Técnica trás sempre novidades em equipamentos com menor preço e maior qualidade, produtividade e capacidade que você confia. Além da produção, também prestamos serviços a várias empresas dda cidade de Juiz de Fora e demais cidades do Brasil..

Nossa empresa é especializada na fabricação e manutenção de máquinas industriais, próprias para grande porte e que necessite de potência e qualidade, por isso a Frontal Técnica, gestoria de produtos de qualidade e durabilidade.

Missão e Visão da Empresa

A Frontal Técnica possui uma equipe especializada, com técnicos e engenheiros, que colaboram para o sucesso da empresa a mais de 35 anos.

Nossa Missão está focada nos princípios do desenvolvimento tecnológico, sempre seguindo as atualizações da tecnologia, para proprorcionarmos aos nossos clientes um produto de qualidade e que dignifique a marca da nossa empresa.

Nossa Visão está focada em manter nossos clientes e parceiros sempre atualizados com as inovações, proporcionando as suas empresas máquinas e atualizações, que colaboram para o bom desempenho dos seus serviços, pois é com empatia que a família Frontal Técnica cuida dos seus clientes.

Linha de Produtos

A Frontal Técina possui em seu catálogo o maquinário fundamental para o bom desempenho dos serviços que a sua empresa procura:
  • Máquina para aplicação de Ozônio

  • Secador rotativo tipo armário

  • Centrífuga Extratora

  • Máquina de Lavar Horizontal

  • Máquina para aplicação de Used

  • Além de serviços especializados e manutenções